sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Minas mais com Hélio e Patrus!!

O Governo Lula recuperou a esperança de dias melhores para a população brasileira. Programas sociais como o Bolsa Família e o Fome Zero distribuíram renda e garantiram o prato de comida na mesa de muitos brasileiros. O Fies, o Prouni e a construção de novas universidades federais tornaram realidade o sonho que muito jovem tinha de entrar no ensino superior. O Luz para Todos iluminou inúmeras casas e possibilitou que uma quantidade enorme de pessoas entrasse, finalmente, no século XXI.

Muitas outras coisas foram feitas. O brasileiro retomou a confiança e de braços dados com o seu país enfrentou aquela que dizia ser a maior crise econômica mundial desde 1929. Sem deixar de investir e sem deixar de consumir, esse Brasil que caminha junto com a justiça social foi um dos países no mundo que menos sofreu impacto do vilão que derrubou fortíssimas economias na Europa.

Os avanços do Governo Lula tiveram reflexos consideráveis em Minas Gerais, que cresceu junto com o Brasil. Mas há muito mais por ser feito!

A reorganização da máquina administrativa do estado de Minas Gerais foi um passo importante nos últimos tempos. Mas é chegada a hora de um Governo Estadual que tenha como prioridade o investimento social.

Com o apoio de Lula, a candidatura Hélio Costa e Patrus Ananias é a única que incorpora este compromisso. Minas Gerais ainda não tem programas sociais de larga escala como os do Governo Federal. É hora de recuperar a UEMG e a Unimontes como universidade públicas e de qualidade, de pagar os profissionais da educação e da saúde como eles merecem, de distribuir renda, de promover inclusão social.

A dedicação de Hélio Costa com as diretrizes traçadas por Lula e a experiência de Patrus Ananias na coordenação do Programa Bolsa Família os credenciam como a dupla que irá fazer Minas Gerais avançar!
















fonte da foto: Portal Exame

Um comentário:

  1. a população mineira anseia essa mudança há muito tempo.. precisamos reorganizar a casa, para que todos possam ter os mesmo direitos, que os mais necessitados possam ser contemplados com programas nas mais diversas áreas... enfim, ainda é possível viver num estado melhor, justo e igual para todos..

    ResponderExcluir

BlogBlogs.Com.Br