terça-feira, 31 de agosto de 2010

Mentira da Folha de São Paulo retrata desespero!

O cineasta Jorge Furtado, em seu blog, anda nos ajudando a desmascarar algumas mentiras que aliados da campanha do Anastasia andam contando por aí. A Folha de São Paulo, tradicional opositora ao Governo Lula e agora à candidatura Dilma (que chegou ao cúmulo de inventar falsa ficha criminal da candidata), desesperou-se com a iminente vitória petista em primeiro turno e agora está se lançando no desafio de contribuir com os candidatos conservadores que disputam governos estaduais.

Para Minas Gerais, a estratégia adotada pela Folha foi de forçar a barra para tentar colar Anastasia em Dilma. Em entrevista à rádio Itatiaia, Dilma foi questionada da seguinte maneira pelo repórter:

“Tem a história da ‘Dilmasia’. Tem gente falando, ‘e se de repente votarem Aécio Senador, Anastasia Governador e Dilma Presidente?’. A senhora acha graça desta história que está correndo em Minas Gerais?”

A resposta foi simples: “A gente não escolhe a forma pela qual o povo monta suas alianças e é possível que ocorra”.

Mas a Folha, como bem mostrou Jorge Furtado, tentou por chifre em cabeça de cavalo. Anunciou em manchete que “Dilma prega o voto PT-PSDB em Minas Gerais”. E dias depois repercutiu a distorção outra vez.

O conservadorismo está querendo se passar por progressista. Querem enganar o povo, usando da popularidade de Dilma e Lula para se elegerem e fazerem um governo anti-popular, sem programas sociais. Mas Dilma, Lula e Hélio Costa estão unidos em um mesmo projeto e em um mesmo desafio: derrotar o conservadorismo no Brasil e em Minas Gerais.

O programa eleitoral apresenta o projeto de Lula, Dilma, Hélio e Patrus para nosso estado:


Um comentário:

  1. A hora é agora. Precisamos de um governo que trabalhe pra gente, que seja como o governo Lula foi. Com HÉLIO E PATRUS, o lado social voltará a ter mais importância, precisamos de um governo que não faça apenas obras megalomaniacas, mas que preocupe com o povo, que preocupe em acabar com o uso do Crack, em São Paulo o José Serra, o PSDB não conseguiram combarter o problema, assim como o atual governo de Minas também não conseguiu aqui na nossa capital, tenho certeza que hora é essa, tenho certeza, HELIO e PATRUS vão fazer mais pelo povo!

    ResponderExcluir

BlogBlogs.Com.Br