domingo, 29 de agosto de 2010

Mais empresas em Minas significam mais empregos

Hélio e Patrus tem focado em seus discursos a necessidade de gerar mais empregos em Minas Gerais. Para eles, é dever do Estado organizar estruturas para atrair empresas, crescer economicamente e estimular a geração de emprego e renda.

Em matéria publicada no portal Uai (julho/10), Hélio Costa preocupou-se com a atual situação da política tributária no Estado. "Em 1º de janeiro, nós queremos rever toda política tributária de Minas Gerais, principalmente de fronteira”, destacou. A intenção é manter as empresas em terras mineiras com a redução de Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) e menores impostos. Se as empresas ficam, os empregos aumentam.

É a oportunidade que nós, mineiros, temos de ver o Estado seguindo os caminhos do Brasil de Lula. É a hora de tornar Minas Gerais um lugar cada vez melhor de se viver.

Um comentário:

  1. Realmente o Hélio Costa tem preocupado muito com geração de novos empregos, e isso é fundamental para o crescimento economico de Minas e isso nao se vê nos outros candidatos

    ResponderExcluir

BlogBlogs.Com.Br