quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Atenção, indecisos!

Por que os 19% de eleitores que ainda não tem candidato devem escolher Hélio e Patrus para o governo?

Simples. Porque Hélio Costa e Patrus Ananias têm mostrado que juntos farão muito mais por Minas Gerais. Por exemplo, como ministros de Lula eles ajudaram o Brasil a voltar a crescer. O Banda Larga nas Escolas conectou 5.693 escolas de Minas à internet; o ProUni colocou 72.669 mineiros na universidade; 1.100.000 famílias mineiras foram contempladas com o Bolsa Família.

E não termina por aí. Os planos de governo mostram que saúde e educação serão tratadas como prioridade no Estado. Serão 08 hospitais regionais de alta complexidade, 56 unidades de pronto atendimento 24 horas e criação do “cartão saúde” para melhorar o atendimento; construção de 81 novas escolas técnicas e distribuição de 01 computador portátil para os alunos que entrarem no ensino médio; construção de 01 restaurante popular em cada cidade mineira com mais de 50.000 habitantes e diminuição das contas de água, luz e gás.

O Choque Social continua, afinal de contas, muitas outras propostas incluem o plano de governo desses dois grandes homens. Ontem, no
comício da vitória realizado em Betim, Hélio afirmou que o metrô só se tornará realidade naquele local com ele e Patrus no governo do Estado e com Dilma na presidência. Com aplausos, Lula, a própria Dilma, Pimentel, Zito e os militantes demonstraram total apoio aos candidatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BlogBlogs.Com.Br